quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Favoritos do Mês: Janeiro 2013


Olá meninas!!

Mais um favoritos no ar. E o primeiro mês de 2013 já se foi, gente com passou rápido o mês de Janeiro. O favoritos desse mês tá super "recheado" de produtos, pois como vocês sabem passei as férias na praia, então juntou o que eu estava usando lá e o que usei em casa certo?


Cabelos:



Shampoo e Condicionador Dove Damage Therapy: Duas miniaturas fofas que vieram em alguma glossybox e são super práticas para carregar na necessaire. Shampoo branquinho perolado super hidratante e condicionador bem concentrado, essa duplinha deixou meu cabelo muito hidratado durante essa temporada de fios salgados e ensolarados haha.

Óleo de tratamento com Argan Avon: Eu amo esse óleo e carreguei ele comigo para garantir cabelos bonitos e brilhantes no pós praia. (Review)

Spray para pentear Liso e Sedoso Seda: Outro caso de amor na minha vida, andou comigo as férias todas, ele ia pra praia comigo, antes de entrar na água passava ele, ao sair do mar passava de novo, depois de lavar os cabelos passava de novo. Deu pra entender o amor né? (Review)

Rosto:


Vichy Capital Soleil 50:Protetor solar é o melhor amigo no verão, e o vichy foi meu grande companheiro, espalha fácil, não mela e deixa o rosto bem sequinho, resenha em breve.

Sabonete Facial Yes Cosmetics: Adoro esse sabonete, tem cheirinho de ervas, faz bastante espuma e limpa super bem. (Review)

Renew Genics para Olhos Avon: Creminho para manter a área dos olhos bem hidratada e bonitinha. (Review)

Corpo:


Egeo Woman Dolce O Boticário: Meu perfume das férias, foi comigo pra praia. Eu amo o cheirinho doce desse perfume. ( Resenha)

Amor Perfeito Águas de Natura: Esse ficou em casa e usei só ele depois que voltei da praia, tem um cheiro floral adocicado muito bom, pena que saiu de linha.

Natura Tododia Inverno: Tá eu sei é verão, mas eu usei hidratante de inverno no verão. Amo o cheirinho delicia e a praticidade desse hidratante de banho. (Review)

Floratta in Blue O Boticário: Hidratante super cheiroso, com consistência leve e não deixa a pele pegajosa. Miniatura que ganhei em um kit.

Maquiagem:


BB Cream Skinfood Good Afternoon: Para o verão gosto da sensação de uma pele mais leve me entendem? Por isso optei por levar esse BB Cream que eu amo, o meu tá super no final, até já comprei outro. (Review)

Paleta de Corretivos Avon: Como meu lema era praticidade na necessaire, levei esse quartetinho que disfarça bem as olheiras sem deixar com um ar pesado.

Pó ColorTrend Avon: Um pózinho básico para tirar o brilho da zona T (testa, nariz e queixo)

Duo Bronzer Sabrina Sato: Quem conhece não larga mais, nunca dei bola pra bronzer até conhecer esse e me apaixonar. (Resenha)

Blush Milan Baked Salmon O Boticário: Um tom de pêssego super bonito com muito brilho dourado, deixa a pele corada e com um iluminado super rhyco!

Solução para Sobrancelhas O Boticário: Adoro esse duo de gel com cor e rímel incolor em um só produto, super compacto e muito mais prático do que usar sombra e pincel.  (Resenha)

Paleta de 10 cores Amuse: Passei o ano novo na praia e queria garantir opções na hora de fazer o make. ( Review)

Pallete Natura Una Tons de Inverno: É tons de inverno mais eu uso no verão também, amo o brilho e as cores dessas sombras. (Review)

Lápis Nude Natura Faces: Para dar um ar de acordada e garantir uma make mais leve. (Review)

Lápis Mineral Preto O Boticário: Um lápis preto não podia faltar né?  (Review)

Máscara The Colossal Maybelline: Amor para toda vida, a minha preferida para ganhar cílios de boneca Emília.

HydroCare Nivea: Lábios Hidratados e protegidos do sol para evitar rachaduras e pelinha aparecendo no batom. ( Review)

Batom Boca Incrível Natura Faces: Tom de nude mais coloridinho, amo! (Review)

Batom Retrofuturist Lime Crime: Porque toda necessaire tem que ter um batom vermelho e esse é muito perfeito. (Review)


Muita coisa né gente? Chegou a cansar os dedos de tanto digitar mas espero que vocês não cansem de ler haha. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e se gostou compartilha!

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!