sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Batons da Semana + Produtos Usados


Olá meninas!

Chegou a sexta-feira e hoje é dia de mostrar os batons que usei durante a semana, mas dessa vez vou mostrar também todos os produtinhos que usei na minha face durante toda a semana.


Durante a semana usei: 

Corretivo alta cobertura Natura Una na cor claro, em breve sai a resenha, mas já adianto que ele é muito bom.
Smoth Minerals Base em pó mineral da Avon na cor claro, infelizmente essa base saiu de linha e a minha esta chegando no fim, se soubesse que iria sair de linha tinha comprado logo umas três aff, volta com essa linha avon please!!!
Duo Pó Compacto de efeito bronzeado Sabrina Sato para Yes Cosmetics na cor Caribe,pra dar um arzinho de pessoa que vive na praia e tem a pele bronzeada. (review)
Shy Blush Mary Kay, blush lindo em tom de pêssego com brilhos dourados,puro glamour e sim eu uso blush com brilho durante o dia, adoro ver o efeito iluminado de pele rycah! (Review)
Corretivo iluminador Magix Avon na cor claro, uso na pálpebra móvel para dar um brilhinho discreto. (Review)
Lápis para Sobrancelhas Bella,o meu esta todo feio devido a vários acidentes de percurso, mas super funciona ainda haha. (Review)
Lápis com esfumador preto Jilliam Dempsey Avon, esse tá no projeto chega de culpa, tá bem pequenininho.
Lápis duplo prata e dourado Avon, usei só o lado prata, fica super discreto e da um efeito bem bonito.
Máscara para Cílios Super Magnify Avon, dá a impressão que você tem 1554454124 de cílios, deixa um efeito super bonito e bem natural e se não me engano também saiu de linha, but você pode ganhar uma no sorteio que tá rolando no blog, é só clicar bem aqui.
Iluminador High Beam Benefit, mais um brilho para dar glamour na pokerface da pessoa e é ótimo também para iluminar o cantinho interno do olhos (Review).


Na segunda-feira optei por lábios discretamente coloridos com o gloss Açucena da Koloss que ganhei em um sorteio no blog da Jackie e mostrei aqui.
Na terça-feira optei por um coloridinho a mais com o lindo batom rosa Sky Pink da Nyx (review).
Na quarta-feira mas uma vez batom rosa dessa vez um dos meus preferidos ever o Beijinho da linha de festa junina da Avon Colortrend (Review).
Quinta-feira optei por uma cor mais sóbria um tom de caramelo com fundo marrom e um pouco de brilho, o escolhido foi Color & Gloss Lip Duo da linha Avon Pro na cor Cashmere que já saiu de linha.
Sexta-feira é dia de se jogar nas cores com emoção e optei por um tom de rosa escuro muito bonito também da Avon o Pink Glamour.

Pra variar sempre tem que ter rosa no meio né? E vocês também usaram batom rosa essa semana?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!