quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Swatch: Round Lipstick Nyx


Hoje eu vim mostrar para você  dois batons da Nyx que tenho a algum tempo e gosto bastante.


Segundo a marca:

Campeão de vendas da Nyx, é o batom perfeito para uso do dia a dia. Textura aveludada, hidratante, com diversas cores e tipos de acabamento.


Tenho dois batons dessa linha Round Lipstick e gosto bastante deles. Esses batons são super cremosos e bem hidratantes. Por serem muito cremosos a duração nos lábios é pequena, cerca de umas duas a três horas sem comer nem beber nada pois ele transfere bastante. Goto muito dessa embalagem com o "fundinho" transparente, pois fica muito mais fácil achar a cor de batom que queremos.

Swatch:


No swatch do braço da para perceber bem o brilho dos batons, principalmente no Iris. 

Iris: tem um tom laranja claro com fundo dourado. Acho essa cor muito bonita e bem diferente de todas as outras que tenho. Acho que ele combina muito com pele bem clarinha. Ele tem uns micro, micro, micro Glitters dourados que dão toda a diferença no acabamento.


Sky Pink: Rosa médio com um leve shimmer prata. Adoro o tom  desse batom, é um tom de rosa médio muito bonito. Acho que ele tem uma cor que deixa a make super feminina e delicada.


Os batons são super cremosos e saem com facilidade, mas se passar corretivo nos lábios antes de aplicar o batom, e por cima do batom aplicar uma fina camada de pó translucido e por último mais uma fina camada de batom, a duração aumenta bastante. Os meus comprei na Cherry Culture, não lembro quanto paguei mas eles estão na promoção por U$ 2,99 e tem 144 cores disponíveis. Mas se você não gosta de fazer compras internacionais, eles também são vendidos através do site Nyx Cosméticos, que é o site da marca no Brasil, cada um custa R$ 29,00 e estão disponíveis em apenas 36 cores. Eu acho muito mais vantagem comprar na Cherry tanto pelo preço quanto pela variedade de cores, mas ai a escolhe é sua.

Gostaram das cores? Já usaram os batons da Nyx?

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!