quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Testei: L'oréal Limpeza Express

 Mostrei esse demaquilante pra vocês em um post de comprinhas a um tempo atrás aqui e hoje vim fazer a resenha dele e contar pra vocês o que eu achei. O limpeza express é um demaquilante bifásico por isso antes de usar ele deve ser agitado até ficar em uma tonalidade homogênea para garantir que ambas as partes se misturem bem. Na foto abaixo ele depois de agitado.

Segundo a marca:
Inovação dos laboratórios L'oréal o demaquilante bifásico, especial para remover maquiagem a prova d'água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso.
- A parte escura, rica em suaves óleos, demaquia com eficácia as máscaras a prova d'água.
- A parte clara, uma suave loção, traz uma agradável sensação de frescor.
Resultado: Remove a maquiagem com facilidade.
Utilização: Agitar antes de usar até obter uma cor homogênea. Aplicar no rosto e área dos olhos com ajuda de um algodão esfregando suavemente.
Recomendado para olhos sensíveis e usuários de lente de contato.

Adoro testar demaquilante e como esse da L'oréal é lançamento quis ver se é tão bom quanto diz a marca. Gostei bastante do resultado, ele retira bem a maquiagem, mas com máscara de cílios a prova d'água tem que esfregar o algodão algumas vezes até conseguir remover completamente, mas nada de mais. Não ardeu meus olhos e nem  causou nenhum tipo de sensibilidade em meu rosto. Como tem óleos em sua composição, deixa a pele um pouquinho oleosa, mas essa oleosidade você remove facilmente com água e um sabonete especifico para seu tipo de pele. O preço varia, já vi de R$ 18,00 até R$25,00.

Já testaram esse demaquilante da L'oréal?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!