quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Swatch: Batom Bronze Matte Bella Cosméticos


Hello girls!!!
Hoje tem swatch do batom Bronze Matte da Bella Cosméticos que mostrei para vocês no último post de comprinhas aqui. Já tenho um batom dessa linha matte da Bella,o Tomate Matte que já mostrei pra vocês nesse post aqui. Quis comprar outra cor para ver se a qualidade e pigmentação seria igual ao que eu já tenho.


De cara já da pre ver que de matte ele só tem o nome né? Quando abri a embalagem e vi a cor do batom na bala, já olhei torto para ele e pensei: nunca vou usar uma cor dessas! Achei muito escuro e com cor estranha. No swatch do braço não gostei muito não, olha só:


Mas a cor aplicada nos lábios ficou bem melhor, na hora não gostei muito, mas vendo as fotos achei bonitinho.

Bronze Matte: Tom de marrom avermelhado com micro partículas de glitter dourado. Nos lábios a cor ficou bem melhor, não acham? Não é a minha cor favorita, mas achei bem "usável". Tenho a impressão de já ter usado algum batom em tom parecido, mas não me lembro ao certo, deve ter sido a bastante tempo.
A pigmentação dele é muito boa, com uma camada cobre perfeitamente os lábios. Tem uma duração boa e é mais fácil de remover do que o Tomate Matte. No geral se você gosta de batom em tons terrosos, essa é uma boa opção. Custou por volta de R$ 6,00 ou um pouco mais.

Vocês usam batons em tons terrosos? Gostaram da cor?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!