quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Glossybox Beauty - Edição Essencial


Hoje o post é pra mostrar a Glossybox Beauty de Agosto edição Essencial. A minha chegou na semana passada. Muita gente confunde as datas, mas a glossybox que você recebe geralmente é do mês que passou. Esse mês a famosa caixinha cor de rosa foi substituída por uma necessaire que eu adorei.


A proposta da Glossybox de Agosto foi montar uma necessaire com itens essências no dia a dia das mulheres. Gostei muito da proposta e da minha "caixinha" e olhando a glossy de outras meninas esse mês a maioria das assinantes ficou super satisfeita com necessaire super recheada.


Olha só o que veio segundo a marca:

*Lenços umedecidos femininos - Íntimus
Os lenços umedecidos Íntimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!
*Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila
O Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila  é o hidratante essencial para hidratar sua pele por 24 horas deixando-a macia e deliciosamente perfumada.
*Shampoo nova linha Seda Liso Perfeito - Seda
Com a tecnologia seladora de lisos, essencial para manter o seu cabelo perfeitamente alinhado e sem frizz enquanto ele seca. Seu cabelo do jeito que você ama, o dia todo, todo dia.
*Condicionador nova linha Seda Liso Perfeito -  Seda
Com a tecnologia seladora de lisos, essencial para manter o seu cabelo perfeitamente alinhado e sem frizz enquanto ele seca. Seu cabelo do jeito que você ama, o dia todo, todo dia.

Item Adicional:
*Absorvente novo Sym 360º- Abas transparentes - Sym
O absorvente novo Sym 360º abas transparentes é essencial para garantir as mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente.

Bastante coisa né?! Gostei  muito da Glossybox essencial, os itens que vieram são todos em tamanho full size, a escolha de produtos foi bem legal e amei a necessaire que é bem grande.
E pra quem se interessou e quer assinar, basta acessar o site e se cadastrar aqui

E Vocês meninas já assinaram a glossybox? O que veio na de vocês esse mês?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!