quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Swatch: Pigmento Magic Dust Twilight Lime Crime


Hoje é dia de falar de mais um produtinho da Lime Crime que ganhou meu coração, o Magic Dust. Quando comprei meu batom mara da Lime Crime que mostrei aqui encomendei também um Magic Dust, que é um pigmento muito brilhante e que transforma qualquer make basiquinha em uma make  "bapho". 

As embalagens são tão fofas que não consegui tirar poucas fotos. Com certeza tem gente que acha infantil, mas pra mim o unicório é o símbolo perfeito pra proposta da marca que é sempre inovar e criar itens diferentes que nos remetam a um mundo onde tudo é possível.


O meu escolhido foi o Twilight que tem um tom de lilás pálido puxando pra azul, ele é muito brilhante e fica incrivelmente lindo na pele. A embalagem é de acrílico transparente, com tampa de rosca roxa com logotipo da marca, dentro da embalagem vem uma tampinha plástica com furinhos para evitar "sujeira" durante o uso, e ela chega assim com uma película adesiva que evita desperdício de produto no transporte, já que nossos correios são uma maravilha e super atenciosos com nossos pacotes (SÓ QUE NÃO). 


O brilho desse pigmento é um espetáculo, pena que a câmera não consegui captar muito bem. No swatch do braço é o pigmeno concentrado e ao lado esfumado. Ele tem  micro glitter em tons de rosa e azul que dão um efeito muito bonito na make. Testei sem primer e gostei muito tanto da duração quanto da pigmentação, mas acho que com uma base preta deve ficar um escândalo de lindo né gente? Infelizmente esses pigmentos "mágicos" da Lime Crime vão sair de linha, a marca agora vai trabalhar só com sombras compactas em paletas. O preço normal dele era de U$ 13,99 mas como estão liquidando o estoque comprei por 
U$ 6,99. O potinho vem com 2 gramas, parece pouco mas o pigmento rende muito, com um pouquinho você já consegue um efeito bem legal. Recomendo muito a compra dos produtos Lime Crime, a qualidade é ótima, os produtos vem muito bem embalados e são lindos pra se ter na coleção. Caso queira conhecer e comprar os produtos da Lime Crime é só acessar o site aqui.


Já testaram os pigmentos da Lime Crime?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!