segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Favoritos de Agosto


Hello meninas! Mais um mês acabou e hoje venho mostrar meus produtinhos favoritos do mês de Agosto. Esse mês lembrei de colocar alguns itens de cuidados faciais e outras coisinhas que não lembrei de colocar no mês passado. O post vai ser um pouquinho grande, mas tem bastante coisinhas legais, então se quiser saber quais foram os meu favoritos e porque, continue lendo. 

Cabelos:

De cabelos separei três produtos que tenho usado muito:
Shampoo de Brilho Avon Naturals Guaraná e Mel: Esse shampoo é muito bom, limpa bem e é super cheiroso. Ele rende muito, to querendo acabar com ele mas não tá fácil. Tem resenha dele aqui.
Máscara de Hidratação Nutritiva Pantene Fusão da Natureza: Essa máscara é incrível, eu amo o cheirinho dela e a hidratação que ele deixa nos meus cabelos, é perfeita. A minha tá no final e quero acabar logo com ela pra testar outras, mas essa é minha queridinha, com certeza vou comprar outra. Tem resenha aqui.
Spray para Pentear Liso Perfeito e Sedoso Seda: Comprei para testar e me apaixonei. Esse spray para pentear é muito bom. Ele desembaraça bem os fios, é termo ativado e tem um cheiro incrível. Acho que essa semana sai a resenha dele.

Corpo e Rosto:


Esse mês lembrei de mostrar meus creminhos e cuidados faciais e perfume, vamos ver?
Loção Cremosa Hidratante Exótica Nativa Spa Ameixa: Um dos melhores cheiros de hidratante que eu já usei, sério, o cheiro dele é perfeito e a hidratação é muito boa. O meu tá no final também e vou tentar usar só ele até acabar, tenho muitos hidratantes abertos e escolhi esse para acabar primeiro. Já fiz resenha dele aqui.
Perfume Myriad O Boticário: Eu amo esse perfume. Usei ele durante muito tempo, mas depois que meu último vidro dele acabou, acabei não comprando de novo pois já tinha vários perfumes abertos, mas no meu aniversário meu marido me deu um super kit do O Boticário contendo ele no meio, amei né? Ainda não fiz resenha dele, mas vou mostrar ele junto com óleo e o sabonete. 
Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda: Comecei a usar esse gel depois que o meu da  La Roche acabou. Ele é muito bom, limpa bem e deixa a pele bem sequinha, mas não faz espuma tá?! Eu prefiro sabonete que faça espuma, mas vou usar até acabar. Logo sai e resenha dele ok?
Avon Solutions Balance Night: Meu hidratante facial noturno do momento, ele é em gel e deixa a pele bem hidratada. Já fiz review dele aqui.
Avon Care Fresh Gel Creme Facial Pepino e Chá Verde: Hidratante que uso durante dia. Ele é muito bom, tem rápida absorção e deixa a pele bem sequinha e macia. Também tá no final e só vou trocar quando acabar. Resenha aqui.

Maquiagem / Pele:


Separei os itens de maquiagem em preparação de pele e olhos e lábios para mostrar melhor:
Flash Iluminador Make B. O Boticário: Adoro esse corretivo tanto pelo efeito que ele da nas minha olheiras como pela praticidade na hora de aplicar. Com certeza é um dos que quando acabar, vou correndo comprar outro. O meu é na cor mais clara. Ainda não tem resenha dele aqui, se vocês quiserem eu faço ok?
Base Líquida Extra Lasting Avon: Quase não usei base líquida esse mês, mas nos dias que usei ela foi a escolhida. Essa base tem uma duração ótima na pele e deixa um efeito muito bonito, não super matte mas a pele fica sequinha sem cara de "reboco". Minha cor é a Ivory/Amêndoa.
Avon Smooth Minerals: Base em pó que eu amo para usar no dia a dia. Tem uma cobertura leve se aplicada com pincel, que é como eu uso normalmente. Tem um brilho natural das maquiagens minerais que deixa a pele com um viço muito bonito. Minha cor é a Bege Claro.
Blush Ideal Luminous Rosa Avon: Desde que comprei esse blush tenho usado horrores. Ele tem um tom de rosa com micro glitter prata e uma pigmentação muito boa. Tenho usado tanto no dia a dia bem de leve, quanto a noite um pouco mais concentrado. Tem review aqui.

Maquiagem Olhos/Lábios:


Os últimos itens desse post de favoritos.
Trio de Sombra Mosaico Bella: Sempre carrego esse trio na bolsa, pois ele tem cores super curingas para fazer uma make bem legal. Tem post dele aqui.
Delineador Líquido Avon ColorTrend Preto: Super conhecido de todas né? Gosto bastante desse delineador, ele é bem pretinho, seca rápido e tem um pincel bom para aplicar.
Delineador  Tokyo Gold Make B. O Boticário: Usei muito esse delineador esse mês nos dias de preguiça. Quando não estava com vontade de fazer um olho trabalhado na sombra, passava ele e pronto. Esse delineador é em gel e tem uma duração incrível. Já dormi com ele nos olhos e quando acordei ele estava intacto. Infelizmente ele saiu de linha, mas quem sabe não volta né O Boticário?
Lápis Mineral Make B. Preto: Lápis super pigmentado, bem cremoso e com uma boa duração. Gosto muito de usar ele na linha d'água ou para fazer esfumado na palpebra superior, pois como ele é cremoso esfuma super bem. Em breve vai ter review.
Mini Lápis para Olhos Azul Turquesa Natura Faces: O lápis colorido para olhos mais lindo que eu tenho. Esse tom de azul é perfeito e tem um shimmer prata que deixa um efeito muito lindo. Ele foi de edição limitada e eu comprei na última oportunidade e não me arrependi. Ainda mostro ele pra vocês junto com meus lápis coloridos.
Avon Care Rica Protetor Labial Hidratante: Esse balm da Avon ganhou meu coração, ele é muito bom e tem sido o meu preferido do momento. Tem resenha aqui.
Batom Natura Faces Boca Incrível: Outro curinga  na minha necessaire, tem um tom de boca super bonito.É bem cremoso e hidratante. Mostrei ele aqui.
Máscara para Cílios Lash Love Mary Kay Preta: Essa máscara é perfeita, deixa os meus cílios bem dramáticos, com bastante volume, bem curvadinhos e super pretos. Amo muito e quando acabar vou comprar outra com certeza.

Bom gente esses foram os meus favoritos de Agosto, espero que tenham gostado e deixem nos comentários quais foram os favoritos de vocês. O post foi longo, mas tinha bastante coisa que eu queria mostrar para vocês e não podia deixar de fora. É isso.

Bjux! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!