quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Swatch: Batons Natura Faces

Mostrei esses batons nesse post de comprinhas aqui, e hoje vim mostrar as cores mais de pertinho. Adoro esse batons da linha faces da Natura pois são super baratinhos, tem uma qualidade legal e a embalagem é super fofa.


Comprei duas cores: Boca Incrível da coleção regular da linha faces e Coral Ousadia da linha flores que era edição limitada e se não me engano essa coleção saiu de linha.

Esse batons são cremosos e tem uma pigmentação muito boa, deixam os lábios coloridos logo na primeira camada. A duração também é bem ok, durou umas quatro horas e resistiu a vários copos de água. Tem um cheirinho bem suave que some depois de aplicado. Eu particularmente gosto de batom cheirosinho e esse tem um cheiro bem docinho.

Swatch no braço:


Nessa foto da pra perceber um brilho nas cores, mas os batons não tem nenhuma cintilância os dois são cremosos. Nos lábios da pra ver melhor.




Boca Incrível: Tem um tom cor de boca com fundo marrom. Achei uma cor super bonita e bem coringa,combina com vários tons de pele e qualquer make, pois tem uma cor bem discreta.


Coral Ousadia: Essa cor é muito linda. Ele tem um tom de laranja claro com fundo rosado que deixa a cor perfeita. Na foto dos lábios ele ficou muito rosado, mas na de rosto todo a cor ficou bem fiel. Amei essa cor, achei que combinou muito bem com minha pele super branquinha.
 Esses batons da linha faces super compensam a compra, são do tipo BBB (bom, bonito e barata). Custam em média R$10,00 mas comprei na promoção por R$ 7,90.

Vocês gostam dos batons da linha faces? 

Bjux! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!