sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Glossybox de Julho: Edição Party


Mais uma caixinha cor de rosa chegou na minha casa, a amada e odiada Glossybox. Esse mês a caixa veio em edição especial, descrita como Partybox.


Esse mês ao invés do tradicional papel seda preto, os produtos vieram envolvidos em serpentinas cor de rosa. Dentro da caixa tinha além dos produtos um panfleto da Wella sobre a linha ProSeries e atrás do cartão com a descrição, um tutorial de nail art.


O que veio na caixinha:

Dove Shower Nutrição Profunda - Dove - Amostra
Linha de Tratamento Wella Pro Series Creme de Estilizar _ Wella Pro Series - Full size
Supermagnify Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D'água - Avon - Full size
Loção Hidratante Fantasy - Ciclo Cosméticos - Amostra
Glitter Branco - Full size


Ainda não testei os produtos que vieram na caixinha, mas tenho essa máscara da Avon e gosto muito. Achei a caixa razoável, o preço da máscara já é quase o preço da assinatura. Achei que a amostra de hidratante corporal é muito pequena, acho que não dá nem pra passar no corpo todo. O glitter segundo o cartão que veio na caixa é para criar a nail art e fotografar pois em breve tera uma surpresa na fanpage da marca. Eu gostei da caixa, só não gostei mesmo do tamanho da amostra do hidratante. Assino a Glossybox desde o começo e gosto muito de receber uma caixinha cheia de surpresas todos os meses e se você se interessou e quer assinar também ou quer mais informações, é só dar uma olhadinha no site aqui.


Vocês assinam alguma caixinha de beleza?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!