sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Happy Birthday Murilo

E hoje é aniversário de mais uma pessoinha muito importante na minha vida. Esse gato ai da foto é o meu afilhado Murilo, que hoje completa dois aninhos. Gente ele é a coisa mais fofa do mundo, da vontade de morder. Essa foto ai de cima é da festa de um aninho dele.
Eu amo essa foto! Viram como ele é simpático? É só falar em bater foto que ele já faz pose, coisa mais linda da madrinha.
Nessa foto ele esta com seu amiguinho Davi. O Murilo é um menino super carinhoso, aquele tipo de criança que quando a gente pega no colo não da mais vontade de largar. Ele tem uma forma toda particular de me chamar: Bia, não sei porque e nem de onde ele tirou isso, mas pra ele bia é madrinha e é tão lindo quando ele chega e me chama assim. 
Nessa foto ele esta esperando a mamãe dele chegar, parece um moço né? E olhando assim passa tão rápido, parece que foi ontem que ele nasceu. No dia de seu nascimento meu marido e eu ficamos na sala de espera, no aguardo de ver nosso pequenino bem de perto. Me lembro como se fosse hoje, a emoção foi tanta que chorei no dia e agora relembrando de tudo meus olhos estão marejados de lágrimas, é tanto amor que mal cabe no peito. Murilo mesmo você não podendo ler esse post ainda, quero que saibas que a bia te ama muito e que mesmo longe sempre estarei ao seu lado, não importa porque e nem pra que mais sempre poderás contar comigo e com teu padrinho que também te ama muito. Meu anjo que Deus te guie por um caminho iluminado e repleto de felicidade e que você sempre ouça com atenção seus pais que são pessoas maravilhosas e sei que te faram ser um grande homem. Te amo muito, muito, muito.

E então meu afilhado é gato né?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!