segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inspire-se em Olivia Palermo

Se tem uma mulher que sempre aparece em todos os sites de moda e tendencias ao redor do mundo, essa mulher é Olivia Palermo. Também ela faz por merecer tanta notoriedade no mundo das fashionistas, ela é cheia de estilo, esta sempre por dentro das tendencias e sabe compor looks maravilhosos com extrema maestria. 
Do look básico do dia-a-dia aos looks sofisticados para grandes eventos Olivia arrasa. Amo muito esse look com camisa transparente, ficou sofisticado e elegante vocês não acham? Repararam no sapato azul da última foto? Se você já viu Sex and the City com certeza  percebeu que esse sapato é igual ao que a personagem de Sarah Jessica Parker esquece em seu closet após o casamento não realizado e que foi por conta desse sapato que o 
ex-casal se reencontrou e  fez as pazes.own
Se você esta sem inspiração de que look usar, basta dar uma olhadinha nos looks de Olivia que várias idéias começam a "pipocar" na mente. E gente convenhamos que ela tem um corpo que fica bem com qualquer roupa né? Tá certo que tem algumas coisas que ela usa que eu particularmente não gosto muito, mas ai já é questão de gosto e adaptação de cada um.

Gostaram dos looks?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!