quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testei: Avon Solutions Balance Night

Assim que a Avon lançou essa linha de cremes faciais  Solutions já quis um vidrinho para chamar de meu e o escolhido foi o Avon Solutions Balance Night Gel Facial Anti Brilho, porque tenho a pele mista e as vezes ela fica mais oleosa então comprei o bonito pra ver no que dava.
Segundo a marca:
Ideal para pele mista a oleosa, este gel de textura leve proporciona a sensação de uma pele uniformemente hidratada, porém não oleosa, deixando a pele com a aparência macia, saudável e sem brilho excessivo. Formulado com extrato de chá de folha de camélia e com o ingrediente zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Oil-Free (livre de óleo)

Achei a embalagem desse gel muito bonita, ela é de vidro com tampa prata e dentro vem essa proteção tipo de silicone para preservar o produto, pena que o meu veio com a tampa um pouquinho torta.
Tenho usado esse gel todas as noites a uns dois ou três meses mais ou menos e agora que ele tá chegando no fim, como é um gel com um pouquinho você consegue passar no rosto todo. Tenho percebido minha pele mais macia, com uma textura bonita, a oleosidade também esta mais controlada e a pele esta tipo aveludada, isso é mais perceptível ao toque, mas é uma sensação muito boa você passar a mão no rosto e sentir sua pele sedosa  e saudável.
Ele é um gel verde, tem cheiro bem suave e uma textura fina. Sinto que a pele não absorve totalmente o gel, ele fica um pouquinho pegajoso, mas nada que vá manchar seu travesseiro, é como se a pele estivesse úmida  mas você só percebe essa sensação tocando no rosto. Ao acordar sinto e pele bem oleosa, como se ele puxasse toda oleosidade para fora, me entendem? Mas basta lavar com um sabonete facial que a pele fica sequinha, sem nada de oleosidade mas com viço de pele saudável, pele de Rycah sabe?
O gel vem nessa caixinha e junto vem uma espátula para você aplicar o creme. Dica importante: nunca "meta" os dedos no seu pote de creme, use sempre uma espátula (ou separe uma colherzinha só para isso) pois o contato direto com as mãos pode contaminar o produto, prejudicando sua vida útil e qualidade do mesmo, podendo causar problemas futuros. Prevenir é melhor do que remediar, certo? O vidro vem com 50 gramas e custa R$ 24,00 mas as vezes entra em promoção e fica com um precinho bem menor. É um ótimo creme por um preço super em conta.

Já testaram esse gel? Qual o creme noturno favorito de vocês?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!