quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Swatch: Charminho Nude Risqué

O swatch hoje é de um batom que eu estou apaixonada, o Charminho Nude da Risqué coleção Penélope Charmosa. Esse batom já não é novidade pra muita gente,mas como demorei pra achar e achei ele perfeito, resolvi que ele merecia um post para mostrar toda sua beleza.
Começando pela embalagem que é um escândalo de linda rosa pink transparente com prata e tem desenho da Penélope de um lado e o nome Risqué gravado do outro.
Segundo a marca:
Batom hidratante com fórmula leve e cremosa. Possui quatro tonalidades que irão deixar você ainda muito mais charmosa e  com lábios macios e delicados.
Escolhi na cor Charminho Nude que pra mim é um tom de pêssego com fundo rosa puxando para coral, deu para entender? De Nude pra mim ele só tem o nome. Esse batom tem uma cobertura leve, é bem hidratante e tem uma duração média de 4 a 5 horas nos meus lábios. Adoro essa cor, acho que combina com qualquer maquiagem, além de deixar os lábios macios e hidratados. Ele fica com um brilho sútil de batom cremoso mas não tem nenhuma cintilancia. Tenho usado horrores esse batom, se tornou meu queridinho, to querendo usar até para dormir, pode? Não sei ao certo o valor do batom pois o meu comprei em um kit junto com um esmalte e o iluminador labial. O kit custou   R$ 25,00. O batom tem um cheirinho doce bem leve que some assim que aplicado nos lábios. Eu recomendo muito esse batom.

Já testaram os batons da Risqué?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!