quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Review: Base Líquida Ideal Flawless Avon


Assim que vi esse lançamento da Avon corri pra encomendar a minha. Gente que embalagem é essa? Puro luxo, embalagem com cara  de "gringa".


Segundo a marca:

A base Ideal Flawless  promete 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. É formulada com a tecnologia invisiblend, proporcionando cobertura perfeita e invisível, desafia até mesmo os olhares mais atentos. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para a pele. Indicada para todos os tipos de pele.


A primeira coisa que fez eu me apaixonar pela base com certeza foi a embalagem. Amo produtos com embalagens bonitas, que "enchem" nossos olhos e nos fazem desejar muito. Além da embalagem toda poder, magia e sedução de vidro com válvula pump, essa base ainda está disponível em 8, eu disse OITO tons, coisa rara de acontecer com base nacional que geralmente só tem claro, médio e escuro, mais um pontinho pra dona Avon.


A minha é de tom mais claro, Ivory/Amêndoa e deu certinho com meu tom de pele. Essa base tem uma consistência bem cremosa e é bem hidratante. Ela não é uma base matte, na foto não pra ver bem, mas a base tem uns micro brilhos bem discretos que deixam a pele iluminada, com aparência de pele saudável e hidratada, tipo pele de Rycah sabe?


Primeira foto Creuza sem dignidade, digo sem base. Na segunda com uma camada de base e na terceira uma pessoa decente com base, corretivo e tudo que tenho direito. Gostei muito dessa base, na minha pele que é mista ela se adaptou super bem, mas se você tem pele oleosa e não gosta de base hidratante com efeito iluminado, essa base não é pra você. Já para as moçoilas de pele seca, essa base deve ser perfeita.


Foto tirada depois de umas 04 horas com a base e a cobertura ainda estava ótima. Ela transfere um pouco, mas nada  exagerado. A base vem com 30 ml, tem fator de proteção solar 15 e custa R$45,00 e estava na promoção por R$ 34,99. Na minha opinião ela tem uma cobertura média e cobre pequenas imperfeições, mas não dispensa o uso de corretivo para quem tem olheiras acentuadas ( oi,eu ) e marcas profundas. Tem um cheirinho gostoso e bem suave que depois da base aplicada some. Costumo aplicar com o pincel F80 da Sigma, meu pincel favorito para aplicar base, mas já vi algumas meninas dizendo que preferem aplica-lá com os dedos para conseguir alta cobertura com apenas uma camada, então fica a seu critério ok? Estou completamente "in love" por essa base.

Já testaram essa base? Qual seu tipo preferido de base?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!