quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Review: Sampoo de Brilho Avon Naturals Guaraná e Mel

Review de mais um produtinho maravis da Avon aqui no blog. Como vocês já devem ter percebido adoro a marca e estou sempre testando as novidades e o escolhido da vez foi o Shampoo de Brilho Avon Naturals Guaraná e Mel.


Segundo a marca:

Enriquecido com extrato de guaraná e mel. Sua fórmula proporciona brilho radiante e aparência saudável aos fios. Deixa os cabelos macios, sedosos e hidratados da raiz as pontas. Ajuda a prevenir o frizz. Indicado para todos os tipos de cabelos.
O shampoo tem uma textura leitosa e uma cor amarelada brilhosa. O cheiro desse shampoo é muito bom, é bem docinho e me lembra um pouco cheiro de energético. Apesar de ser mais grossinho, o shampoo limpa bem os fios, deixa os cabelos bem macios e hidrata suavemente. Tenho gostado muito do efeito que ele deixa nos fios e apesar de ser um shampoo mais hidratante ele não deixa os fios "pesados", o cabelo fica soltinho e com um brilho de cabelo saudável. Tenho gostado muito desse produto e inclusive ele entrou para os favoritos do mês, post aqui. O embalagem contém 300 ml que rendem super pois ele faz bastante espuma com pouca quantidade. Estou usando o meu a mais de um mês e agora que tá no final. O preço desse shampoo incrível é R$ 6,99, quase de graça por um produto incrível né?


Já testaram os shampoos da linha Avon Naturals? Comentem!

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!