terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look do dia: Animal Print

Yay, mas um look do dia!! Esse look usei no jantar de dia do pais, que fizemos na casa dos meus pais. Estava bem calor então queria algo que me deixasse arrumadinha mas sem passar calor sabe? Escolhi a combinação black + animal print e achei que funcionou legal. Nesse look além do animal print que é tendencia, ousei um pouquinho e usei um cropped top (blusa que deixa a barriga de fora) que também é uma febre do momento.
Pra compor esse look usei copped top preto com paetê, camisa tigrada com leve transparência, bermuda  jeans preta risca de giz, sandália anabela floral, bolsa bege e acessórios prata. Achei que a combinação ficou bem legal, um look arrumadinho com uma pegada moderna e atual. Fiz trança nos cabelos pra dar uma textura, na hora ficou legal mais dez minutos depois o cabelo já estava super liso.
Pra completar o look usei argola tripla, anel de flores no anelar e anel de pedras no dedão e pulseira de spikes prata ( to amando essas pulseira). A bolsa bege já é velha conhecida aqui. Sandália anabela floral que eu amo, a plataforma dela tem efeito de corda com glitter dourado. O brilho na perna é do hidratante de amora e amêndoas da Natura, ele deixa um efeito bonito né? Gostei bastante do efeito desse look, achei que ficou uma proposta interessante com esse mistura de tendencias e o mix de estampas da sandália com a camisa. Look aprovado?
Eu usei:
Cropped Top:
Camisa: Morena Raiz
Shorts: Roscel Jeans
Sandália: Tá sem etiqueta
Bolsa: Jorge Bischoff
Anéis: Anelar presente da madrinha e dedão presente da ma~e
Pulseira: Ebay
Brinco: Acervo
Batom: Boca Incrível Natura Faces
Esmalte: aqui

Qual foi o look de vocês no dia doa pais? Comentem!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!