segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Roxinho


E hoje é dia de mostrar o esmalte escolhido da semana para habitar minhas unhas. Essa semana queria usar um dos esmaltes da coleção Conto de Fadas às Avessas da Avon que mostrei pra vocês aqui . O escolhido foi o Quase para sempre, um tom de lilás claro , bem estilo Candy Color.  Mas como queria fazer filha única de novo, resolvi usar um outro tom de roxo para fazer um tom sobre tom. No dedo anelar usei o esmalte Estava Escrito também da Avon que pertence a coleção que dá o  nome ao esmalte Estava Escrito.

Os Escolhidos:


Achei que a combinação dos dois esmaltes deu um contraste bem bacana, principalmente por eles terem acabamentos diferentes, o Quase para sempre é cremoso e o Estava Escrito é cintilante, roxo escuro com brilhos rosados (amo essa cor).


Eu amei essa mistura de cores nas unhas, achei que ficou delicado e moderno ao mesmo tempo. Não consigo parar de olhar e admirar minhas unhas. Usei duas camadas de cada cor e não passei top coat. Adoro os esmaltes da Avon pois secam super rápido e tem uma duração ótima nas minhas unhas, geralmente duram de 5 a 6 dias, perfeito né?


Qual foi o escolhido de vocês essa semana? Gostaram da minha combinação de cores?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!