quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hidratante de banho Natura Tododia Inverno

Mais um produtinho da linha de inverno da Natura que eu amo, o hidratante de banho. Ele tem o mesmo cheiro do hidratante normal que eu mostrei aqui que é incrível. Eu acho que essa fragrância deveria ser permanente pois a Natura soube combinar perfeitamente os aromas de cereja e avelã nessa linha.

 Segundo a marca: Oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais que associados as proteínas do arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem a pele de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressacar.
Modo de Uso: Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto e enxague.

A Natura acertou em cheio ao criar a linha de hidratantes de banho, afinal quem não gosta de sair do banho com a pele perfumada e já hidratada? Principalmente nos dias super frios o hidratante de banho é um ótimo aliado, porque né espalhar hidratante gelado após um banho bem quentinho não é uma sensação super agradável. O hidratante de banho tem uma consistência de um creme mais ralo, quase como a sensação de um shampoo hidratante sabe?! E isso faz com que ele seja absorvido bem rápido  e você saia do banho limpinha, cheirosa e com a pele bem hidratada. Eu amo de paixão essa linha de inverno da Natura e recomendo pra todo mundo mesmo (isso não é jaba hein?) é que pra mim é o cheiro mais perfeito do mundo e se você ainda não tem o seu, corre encomendar antes que saia de linha. O frasco vem com 300 ml e custa em média uns R$ 20,00 a R$ 25,00 mais ou menos, não lembro bem quanto paguei porque comprei mais coisas junto. 


Vocês gostam dos hidratantes de banho da Natura?


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!