quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hits + Hello Kitty = Muito Amor


Gente para tudo!!! Alguém já viu coleção de esmaltes mais fofa que essa? Acho que não né! Essas fofuras fazem parte da nova coleção da nossa amada Hits Speciallità em parceria com a Sanrio, que é detentora da marca Hello Kitty no Brasil.

Segundo release da marca:

A Hits Speciallità juntamente com Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, apresentam o lançamento da nova linha de esmaltes da Hello Kitty.  Como resultado desta união, a nova linha é composta por tonalidades que remetem ao delicado universo feminino, oferecendo uma gama única de opções ao mercado. Com cores que variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde de tons pastel, rosa e glitter, a coleção celebra todo o carinho e charme agregados à personagem levando para as consumidoras a qualidade indispensável em termos de aplicação, secagem, cobertura e longa durabilidade.

Ícone da cultura japonesa e mundialmente conhecida, a personagem incorpora o conceito de que um pequeno presente traz um grande sorriso: Small Gift, Big Smile, fomentando a troca de presentes entre as pessoas, reforçando laços de amizade e gerando alegria e felicidade para todos. 

Como parte desta coleção, o frasco também representa um item de colecionadores. Sua forma traz os contornos do rosto da gatinha acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso. 

  • Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
  • Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
  • Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.




  • Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
  • Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
  • Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.





  • Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
  • Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
  • Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
A coleção já esta disponível na loja online da marca aqui, com o valor sugerido de R$ 7,20 unitário e R$ 18,50 o kit com três cores. A loja online entrega em toda Brasil e trabalha com o sistema de pagamento com cartão de crédito e boleto bancário. Se você também se apaixonou por essa coleção, não perca tempo e encomende logo os seus. Eu não consegui me decidir por uma cor favorita, amei todos e já quero para ontem. Assim que comprar mostro os swatchs pra vocês ok?

Qual a cor favorita de vocês?

Bjux!

* Release enviado pela assessoria e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!