segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Super Laranja

O esmalte dessa semana não é nada discreto hein? A cor é bem verão e nós estamos no inverno eu sei, mas como esmaltei as unhas no sábado e estava super quente, me joguei com tudo no laranja marca texto.
Estão vendo como as unhas estão super bem feitinhas? Pois é, não fui eu quem fez. Sábado a manicure mais fofa e habilidosa que eu conheço, Mayra, deu um trato nas minhas unhas. Vocês precisam de uma manicure assim, ela não tira "bife", faz as unhas super bem, é paciente com pessoas que não se decidem sobre a cor do esmalte rapidamente (oi, eu!!!) e é super simpática.
O esmalte escolhido foi o Candy Ana Hickmann e pra fazer uma gracinha no dedo anelar escolhi o Disco Ball Impala. Amei essa combinação, o esmalte super laranja se destacou bem na minha mão super branca. To amando esse tom quase neon nas unhas. Para a cor ficar igual a do vidrinho a Mayra usou duas camadas do laranja e no anelar foi passado uma camada de Disco Ball. Achei que ficou bonito, mas infelizmente teve unha que já lascou e fazem só três dias que as unhas foram pintadas.


Vocês gostam de esmaltes mais chamativos ou preferem os discretinhos? Comentem

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!