terça-feira, 7 de agosto de 2012

Testei: Avon Nail Experts Gel Hidratante para Cutículas com Vitamina C

O Gel Hidratante Com Vitamina C para Cutículas da Avon foi lançado a pouco tempo e faz parte da linha de cuidados Nail Experts. Ele tem como  função manter as cutículas hidratadas e saudáveis. 
Segundo a marca:
Formulado com vitamina C, o gel hidratante proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia, ajuda a restaurá-las proporcionando aparência saudável.

Modo de usar: Massageie uma fina camada do produto em suas cutículas e unhas. Retire o excesso. Repita quando necessário.
Esse hidratante da Avon tem a textura de um gelzinho bem molinho, em contato com as cutículas ele fica bem aguadinho,  quase como um óleo bem fininho. Como ele é bem aquoso, as cutículas demoram um pouquinho para absorver bem o produto, deixando a sensação de que as pontas dos dedos estão molhadas.
Ele é cheio de esferas laranjas, que imagino eu, devam ser de vitamina C. Essas esferas se dissolvem facilmente quando massageamos o gel nas unhas. Ele tem um cheirinho bem suave de laranja, que não permanece depois de absorvido.
O gel é em formato de bisnaga e tem um bico dosador, que facilita bastante na hora de aplicar o produto. Além de evitar o desperdício, também da pra usar esse bico para empurrar de leve as cutículas. A bisnaga vem com 15 gramas e custa normalmente R$ 6,00. Esse gel proporciona uma hidratação ok, mas não tão potente quanto a Cerinha da Granado. Ele é muito bom pra manter as cutículas bonitinhas, tanto pra quem não tira as cutículas, quanto para deixar as "danadinhas no lugar" no intervalo entre uma manicure e outra.


Já testaram esse gel? Vocês tiram as cutículas?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!