quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Review : Opuntia Oil Nour Professional

O nome desse produto é meio estranho né? Mas trata-se de um óleo para cabelo com argan, que já é o queridinho da mulherada.
Segundo a marca:
Opuntia Oil é um extrato de óleo de cactus e argan. Reduz volume e tem propriedade anti frizz, proporciona brilho natural, trás maleabilidade e elasticidade para os fios. Agindo como um excelente finalizador e reparador de pontas.
Ele é um óleo um pouco mais espesso do que a maioria do óleos a base de argan, tem um cheiro docinho bem suave e apesar da coloração verde, ele não pigmenta os fios. Tenho usado muito esse óleo, o meu é uma versão de 7ml que veio na Glossybox, e como a embalagem fica bem fechadinha pois a tampa do vidro é de rosca, costumo carrega-lo na bolsa e quando o cabelo ta meio "caído" passo o óleo e ele melhora muito. Ele deixa um brilho bem legal no cabelo, olha só:
Nessa foto da pra ver bem como ele da brilho no cabelo né? Tem uns cabelos fora do lugar, pois tinha vento quando bati a foto. Uso duas gotinhas para o comprimento todo do cabelo, como ele é mais consistente rende mais. Tenho gostado bastante do efeito que ele deixa nos meus cabelos e quando acabar minha amostra pretendo comprar o grande, só não sei onde achar.


Alguém sabe onde vende esse óleo? Deixem sugestões nos comentários!

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!