quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Palette de Sombra Natura Una Tons de Inverno


Definitivamente esse foi o produto que eu mais desejei nesses últimos tempos, inclusive essa palette rendeu um post de desejo do dia aqui. Encomendei esse estojo e realmente achei que ele não fosse chegar, ele só veio acho que na terceira vez que foi encomendado e realmente valeu super a pena esperar, ele é lindo!!!


Segundo a marca:

A palette de sombras Natura Una traz quatro cores de sombras que podem ser usadas sozinhas ou combinadas, proporcionando diferentes efeitos. Com aplicação suave e textura aveludada, oferece cobertura desde a primeira aplicação.


Gente como brilham essas sombras, sério, é muito glamour num estojo só. Acho que é a palette de sombras mais linda que eu tenho. As cores são lindas e combinam muito entre si para criar um olho perfeito. A cor mais clarinha da palette pode ser usada como iluminador facial e misturando todas as cores você tem um blush luxo rosado e bem brilhante.


 As cores não são super pigmentadas, mas com um primer ou pincel molhado isso é facilmente resolvido. A minha cor favorita é a marrom clara com brilhos multicoloridos (dedo indicador). A Palette é de edição limitada e esta disponível em duas cores: a palette cor 03, com tons rosados que eu escolhi e a palette cor 04, com tons de azul e preto que a Claudinha Stoco mostrou em detalhes aqui. O valor da palette é R$ 68,00, é caro sim, mas se você se apaixonou mesmo, compre para não se arrepender depois. Acho que essa linha da Natura Una tons de Inverno só tem mais uma campanha antes de sair de linha, então aproveite antes que não de mais tempo.

E vocês meninas, já desejaram algum item e só sossegaram depois e comprar? Me contem

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!