quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Swatch: Batons Natura Faces Rock


A linha de maquiagem Faces da Natura lançou uma coleção nova chamada Rock. A coleção é composta por:  Blush compacto Rosa Estilo, mini- lápis para olhos preto, 02 trios de sombra nas cores azul rock e preto rock e 04 batons com FPS 8 nas cores Boca Rock, Rosa Clássico, Rosa Energia e Vermelho rock.


Segundo a marca:

Cheio de estilo e atitude, o rock está em alta. A linha Natura Faces traz essa tendencia na coleção Rock, com cores vibrantes , quentes e muita personalidade. O estilo rock é um dos mais presentes nos looks da estação. Aposte nos tons intensos.


Da coleção Rock, me apaixonei pelos batons e comprei as quatro cores disponíveis. Não posso negar que além das cores, a embalagem fofa e estilosa contribuiu muito para que eu comprasse esses batons. Mais detalhes da embalagem Rock:


Adoro essas embalagens bonitinhas, afinal de contas se a marca se preocupa em fazer uma bela embalagem, provavelmente seu conteúdo também deve ter sido bem elaborado,certo? Mas bora ver a cores dos bonitos.

Swatch:

Boca Rock: Batom nude com fundo marrom. Tem uma cor bonita que não deixa aquele tom de "boca de morto" sabe, super apagado. Perfeito para make olho tudo boca quase nada. Batom cremoso, pigmentação leve e duração ok.


Rosa Clássico: Tom de rosa escuro super delicado. Batom bem cremoso, com boa pigmentação e que deixa os lábios com um tom rosado super natural.

Rosa Energia: Rosa pink com fundo azulado. Eu diria que é quase um magenta. Cor super vibrante e com alta pigmentação,cobre os lábios com uma única camada e também é cremoso.


Vermelho Rock: Vermelho com fundo rosado e shimmer dourado. É o único descrito como cintilante, mas na minha opinião ele é um cremoso com micro glitter dourado, nos lábios não da para ver bem o brilho, mas na bala do batom eles são mais aparentes. O meu preferido dessa coleção.


Cada batom custa R$ 10,90 , preço bem bacana por batons com uma pigmentação boa e cores muito bonitas. Se você quer cores variadas de batom sem gastar muito, os da linha faces são uma boa opção.

Qual cor dessa coleção vocês mais gostaram?

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!