segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As Mudanças Capilares de Miley Cyrus

Se tem uma celebridade que esta gostando de mudar os cabelos ultimamente, essa é Miley Cyrus, que só nesse ano já foi do cabelo longo ruivo ao cabelo super curtinho platinado. Miley chocou muita gente ao postar essa foto de seu novo look no instagram:
Dessa vez a mudança foi radical não acham? Cabelo super curto, raspado nas laterais e na nuca. Selecionei alguns dos modelos de cabelos que ela já usou esse ano, reparem como ela vem gostando de mudar seu cabelo:

Nessas fotos podemos ver a mudança gradativa de seu cabelo ruivo a um tom de loiro médio e o corte de suas madeixas que antes erma longas e na foto do meio estão acima do ombro. Gosto muito da faze cabelo longo loiro escuro com mechas claras.
E aqui chegamos a fase dos cabelos curtos. O cabelo na altura do ombro loiro em duas versões: liso e com volume estilo retrô. Mas não estando contente som seu novo visual, Miley radicalizou. Ela já estava com os cabelos super platinados e ontem posto em seu perfil no twitter seu novo Hair style, cabelo mega curto raspado nas laterais e na nuca. Eu particularmente não gostei, acho que ela ficava muito mais bonita com cabelos longos. Mas podem reparar que todo artista em fase de transição, de mudanças adora mudar o visual de seus cabelos. Será que Miley para por aqui ou teremos mais alguma mudança até virar o ano, o que você acha?


Qual modelo de cabelo da Miley vocês preferem?

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!