sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hidratante Corporal Hydratta


Recebi esse hidratante na minha caixinha da Glossybox edição dia dos namorados e adorei. Esse hidratante é recomendado para pele seca e extrasseca e é muito bom.


Segundo a marca:

Hydratta loção hidratante, hidratação intensiva para pele seca a extrasseca, suavidade e maciez. Desenvolvido para as peles seca e extrasseca que pedem cuidados mais profundos. Com ingredientes ativos e proteínas do leite, proporciona 3x mais hidratação, fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Hydratta, a pele pede.


Esse loção hidratante é um creminho branco com textura molinha. Esse hidratante é absorvido rapidamente  e não deixa e pele melecada. A hidratação que ele proporciona é muito boa, mas o melhor dele com certeza é o cheiro que é ótimo. Tem um cheirinho que não sei descrever, pra mim é cheiro de banho bem tomado, de pele limpa e hidratada, só cheirando pra saber. Sério, vicei nesse cheiro, a hora que acabar com certeza vou comprar outro.


A embalagem é em formato de bisnaga e vez com 200 ml. O preço médio é por volta de 
R$ 10,00 e ele é facilmente encontrado em farmácias e supermercados. Super aprovado. Testei também as sabonetes mas esqueci de fotografar, elas são super cremosas e já deixam a pele levemente hidrata. Testei duas fragrâncias que vieram na mesma Glossybox, uma era igual ao hidratante e outra não me recordo mas tinha a caixinha roxa. Se você esbarrar com essas sabonetes na próxima visita ao supermercado, aproveita e leva pois elas são ótimas também.

Já testaram os produtos dessa marca?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!