sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Review: Lápis Delineador para Lábios Bella


Lápis labial é uma coisa que pouca gente usa né? Mas eu cismei antes de casar que na minha coleção de make tinha que ter um delineador de lábios, fui lá e páhh, comprei esse da Bella. E quem disse que tem utilidade para contornar lábios (no meu caso)? Ele ficou encostado algum tempo até que decidir dar uma chance pro coitadinho.
Segundo a marca:

- Textura cremosa;
- Cobertura perfeita;
- Ótima fixação.
Ele tem uma cor bonita, um tom de vermelho claro com um pouquinho de marrom. Como contorno labial não rolou. Tenho usado como batom mesmo, preencho os lábios com ele e acho que fica um efeito bem bonito com a vantagem de durar muito mais que um batom normal. O meu é na cor Boca.
Como a textura dele é mais seca aplico um balm, tiro o excesso e depois passo o lápis. Usado como batom o lápis tem uma duração de umas 5 a 6 horas, depois ele vai perdendo um pouco da cor, mas não sai completamente. Esse delineador labial custa R$ 5,99 nos livros da Bella. A embalagem dele é simples preta com o logo da marca em prata, tem a cor do lápis na embalagem e ponta retrátil. Ele esta disponível em quatro cores: Boca, Azaleia, Rosa chá e Bronze.


Vocês usam delineador labial?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!