quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Swatch: Blush Ideal Luminous Avon

O review de hoje é de um blush lindo da Avon, que faz parte da nova linha  Ideal Luminous. O meu é na cor Rosa.
Segundo a marca:
Formulados com  a tecnologia Invisiblend, que permitem a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.
- Textura finíssima que adere melhor à pele;
- Fórmula perfeita para você dosar a intensidade da cor;
- Ideal para definir os contornos do rosto;
- Não obstrui os poros;
- 6 gramas.
Na foto do blush esfumado e concentrado, da para perceber que ele é bem pigmentado né? Por isso cuidado na hora de aplicar para não ficar com efeito "chinelada na cara" ok?! Ele tem um tom de rosa médio com discretos brilhinhos prata, que quase não aparecem depois de aplicado. Tem uma textura bem fininha e deixa a pele com aspecto de rubor natural nas faces, fica um tom rosadinho bem natural, parecendo que suas bochechas já são assim rosadinhas. Em mim que sou bem branquinha, achei que ele aparece bem, olha só:
Eu gostei bastante dessa cor, tenho usado esse blush diariamente, pois como ele tem uma cor bem discreta, combina com qualquer make. O valor normal dele é R$30,00, mas na campanha atual esta na promoção por R$ 23,99. Acho que é um preço muito bom por um blush de qualidade, super pigmentado e lindo. Agora to querendo na cor bronze. Assim que comprar, mostro pra vocês!

Já testaram algum blush da linha Ideal Luminous? O que acharam?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!