sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Swatch: Conto de Fadas às Avessas Avon+ Sorteio



Parabéns Sandy Gabrielle!!! Vencedora do sorteio!

Já te mandei um email solicitando os dados para envio do prêmio e você tem 48 horas para me responder.






Quando a nossa coleção de esmaltes já está enorme vem a dona Avon e lança uma coleção perfeita, como faz? Baixou #aloka do esmalte aqui e comprei os cinco vidrinhos lindos com cores maravis, não resisti.


Segundo a marca:

As mulheres de hoje não esperam seus príncipes, vão em busca deles! E para esta mulher moderna, corajosa e cheia de atitude que a Avon Color Trend traz sua nova linha de esmaltes Conto de Fadas às Avessas. Cores fortes e vibrantes fazem contraponto com tons suaves e românticos. A linha feita sob medida para a mulher atual, que mesmo com toda a personalidade nunca deixa de ser feminina.


 A coleção Conta com cinco cores, que são:

Princesa em fuga: Azul claro com reflexos prateados - Cintilante
Maça Envenenada: Vermelho Rosado - Cremoso
Beijo Adormecido: Rosa neon - Cremoso
Sapo Encantado: Verde Claro - Cremoso
Quase para Sempre: Lilás Claro - Cremoso

Swatch:


A minha cor preferida é Beijo Adormecido, amei a mistura de uma cor pastel com toque neon. Amei muito todas as cores. No swatch usei duas camadas de cada cor e cobriu super bem. A secagem desses esmaltes também esta mais rápida e o esmalte esta com uma consistência muito boa. Esses esmaltes já estão a vendo pelo valor de R$ 2,90.

Comprei a coleção duplicada, uma pra mim e uma pra sortear pra vocês minhas amadinhas. Bora ver as regras de como participar:






SORTEIO ENCERRADO!


CHANCE EXTRA:

+1 Seguir o meu twitter @vivyeduarte e dar RT na frase:

" Estou participando do sorteio conto de fadas do Blog Vivy Duarte, e você já esta participando? Vem concorrer também! bit.ly/R7GoC5

+1 Curtir a Fan page do Blog Vivy Duarte

+1 Curtir e compartilhar o banner do sorteio aqui 

Inscrições de 24/08/2012 até 30/09/2012.
O resultado sai em até 48 horas úteis após o fim das inscrições e a ganhadora terá 48 horas para responder o email que vou enviar solicitando seus dados para envio do prêmio. Casa a pessoa sorteada não se manifeste em 48 horas, refaço o sorteio.


Dicas para preencher corretamente as chances extra:

- Curtiu a fan page, deixe no formulário o link do seu perfil.
- Curtiu e compartilhou o banner do sorteio, clique no horário, copie o link que vai aparecer e cole esse link no formulário.- Seguiu no twitter e deu RT na frase do sorteio é só clicar no horário que aparece no tweet, copiar o link e colar no formulário.



Boa sorte!!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!