terça-feira, 28 de agosto de 2012

Saindo da Rotina: Dicas de Filmes


Saindo da rotina do blog hoje teremos dicas de filmes por aqui. São dois filmes que assisti nesse fim de semana, gostei muito e queria compartilhar com vocês, afinal boas dicas são sempre válidas, certo?


O primeira filme indicado é uma comédia super engraçada, Quero Matar Meu Chefe.

Sinopse:

Em quero matar meu chefe, Nick, Kurt e Dale odeiam seus chefes. Pedir demissão não é uma boa escolha, mas com a ajuda de alguns drinques e do conselho de um ex-detento malandro, os três amigos criam um plano complicado e aparentemente a prova de falhas para se livrarem de seus chefes permanentemente.

Minha Opinião: 
Comédia super engraçada com situações muitas vezes cotidianas no ambiente de trabalho, lógico que no filme tem um pouco de exageros. Adoro esse tipo de filmes que te faz rir com as situações mais inesperadas e piadas criativas. Se você ainda não viu, indico que assista pois em um filme onde três caras super atrapalhados criam um plano mirabolante de assassinato o riso é garantido. E pra deixar vocês curiosos, vou deixar o trailer do filme aqui em baixo:




O segundo indicado é um filme de ação que me surpreendeu muito, apesar de não ser meu gênero favorito. Trata-se do filme Os Perdedores.


Sinopse:

Membros de um grupo das Forças Especiais americano enviados para a floresta boliviana em uma missão de busca e eliminação. O time - Clay, Jensen, Pooch e Cougar - tornam-se alvo de um poderoso inimigo conhecido apenas como Max, em uma trama de traição dentro da própria equipe. Considerado morto, o grupo planeja vingar-se quando se une a misteriosa Aisha, uma linda agente com seus próprios planos. Trabalhando juntos, eles devem manter-se disfarçados enquanto vão ao encalço do fortemente protegido Max, um impiedoso homem que pretende começar uma guerra tecnológica em todo mundo.

Minha Opinião:

Pela descrição achei o filme meio chato, mas depois de começar a assistir, me senti envolvida na trama e com os pensamentos perdidos tentando imaginar o que aconteceria no take seguinte. É uma história surpreendente, cheia de mistérios que vão se revelando ao longo da trama e que nos mostra que as vezes aquele que consideramos o melhor amigo é o que nos apunhala pelas costas. Acho que esse é o primeiro filme de ação que me fez chorar, quem assistir vai entender. Esse filme termina te deixando com gostinho de quero mais e deixa um belo gancho para um continuação. Super aprovado. Assista o trailer abaixo:




Achei legal compartilhar sugestões de filmes por aqui, assim quem quiser assistir a um filme e não souber qual levar já tem opções né?


Gostam desse tipo de post? Alguém já assistiu os filmes que sugeri? Me contem o que acharam, caso já tenham assistido.

Bjux!

2 comentários:

  1. esse primeiro parece ser muito engraçado!
    faz tanto tempo que não assisto comédias.

    (O delineador que usei é o verde da Lacqua di fiori)
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau!
      Realmente essa comédia é ótima. Amei a cor desse delineador!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!