quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Review: Protetor Hidratante Labial Avon Care

Testei o balm da Avon e vim contar pra você o que eu achei. 

Segundo a marca:

Avon Care Rica Protetor Labial Hidratante com manteiga de karité e complexo de vitaminas. Rica lip balm ajuda a proteger os lábios do ressecamento.

Quando marca protetor labial já fico com um pé atrás, pois já comprei alguns que eram muito "secos" e ruins de passar, mas quando reparei na palavra hidratante do lado resolvi testar. Começando pelo nome, Rica já faz a gente imaginar lábios sedosos e perfeitos concordam? Esse balm se revelou uma grande surpresa, comprei meio sem botar muita fé, mas gente o "danadinho" é bom viu? To a uma semana só usando ele e meu lábios não ressecaram e nem soltaram nenhuma "pelinha" e olha que tá calor hein?
Na bala ele tem um tom rosadinho, mas nos lábios fica transparente. Esse balm é bem emoliente, deixa os lábios super macios, não é melequento, não tem gosto nem cheiro, é perfeito pra ser usado antes daquele batom poderoso que exige lábios perfeitos sabe? Amei é a perfeição em forma de tubinho e por R$ 7,00 vale super a pena. Se seus lábios precisam de hidratação e você esta atrás de um produtinho BBB, se joga nesse Protetor Labial Hidratante da Avon, eu recomendo.


Já testaram esse balm? O que acharam?

Bjux! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!