segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei: Lenços Removedores de Esmalte Impala


Hoje aqui no blog é dia de falar de unhas, jé teve post de esmalte da semana aqui e agora venha falar de um produto ótimo para retirar o esmalte, são os Lenços Removedores de Esmalte da Impala.


Segundo a marca:

Não possuem acetona. Desenvolvidos com propriedades que retiram com precisão e menos atrito o esmalte das unhas, hidratando as cutículas e a pele. 


O potinho vem com 25 lenços e esta disponível em quatro fragrâncias:  Brisa do Mar, Equilíbrio, Frescor da Manhã e Sem Perfume, esse último foi o meu escolhido. Adoro a praticidade desses lencinhos, eles removem o esmalte super bem, não ressecam as cutículas e não tem aquele cheiro de acetona (meu marido detesta). Resolvi testá-los esse fim de semana aproveitando que estava com um esmalte mais escuro para ver como ele se sairia.

]

 O esmalte que eu estava usando era o Verde Pássaro também da Impala (mostrei aqui ). Para retirar completamente esse esmalte precisei de dois lencinhos, que ficaram completamente verdinhos olha só:


Dois lencinhos depois, unhas limpas e sem esmalte, prontas para serem esmaltadas novamente:


Na embalagem está escrito sem perfume, mas tem um leve cheirinho que na minha opinião lembra álcool ou algo ácido, mas o cheiro é bem suave, você só sente levando o lenço próximo ao nariz, caso contrário o cheiro passa despercebido. Paguei R$ 4,65 no potinho com 25 lenços, acho que o preço super compensa pela praticidade de poder carregar na bolsa para eventuais lascas no esmalte. Depois de remover o esmalte com lencinho as mãos ficam oleosas, é preciso lavar ou caso não tenha uma torneira por perto, retirar a oleosidade das mão com lenços de papel. Na hora de retirar os lenços da embalagem preste atenção para tirar um por vez, pois como são oleosos e finos eles grudam uns nos outros e sempre feche o pote após o uso para não ressecar os lenços.


Já testaram esses lencinhos da Impala? Preferem Lenços Removedores ou Acetona?


Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!