quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Loção Cremosa Hidratante Nativa SPA Ameixa

Sou #aloka do hidratante, tenho vários e hoje vim mostrar par vocês um que é meu xodózinho (ganhei do marido) a Loção Cremosa Hidratante Exótica Nativa SPA Ameixa. Esse  hidratante além de muito bom é lindo, acho que fica fofo essa embalagem com pump em tom cereja em contraste com o creme rosinha, e tem a vantagem que você pode "travar" o creme e evitar desperdício, na foto abaixo ele esta travado e para destravar basta girar o bico dosador para frente, onde tem essa abertura.
Segundo a marca:

Loção Cremosa Exótica Hidratante Nativa SPA Ameixa trata a sua pele, deixando-a hidratada e perfumada. Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: Uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas.
Essa loção hidratante tem uma textura "gostosa", nem líquido demais e nem muito consistente, ele é "firme" na medida certa. A pele absorve rapidamente o produto, ele não deixa a sensação de pele melecada ou grudenta. Não sei se a hidratação dura realmente 24 horas, mas esse é aquele tipo de hidratante que você passa pela manhã e quando vai tomar seu banho a noite, sente como se o hidratante estivesse "derretendo", porque a sua pele ainda estava hidratada e o cheirinho maravilhoso desse hidratante ainda estava lá. Ele tem um cheiro muito gostoso, não muito doce tão pouco cítrico demais, é uma mistura de aromas que tornam seu cheiro enigmático, me lembra minha adolescência quando vivia dentro de lojas com incensos e velas perfumadas, sempre procurando por um aroma diferente. Esse hidratante me desperta uma sensação de frescor, de juventude. Tem um cheiro super agradável que faz eu me sentir renovada depois de um dia cansativo. Recomendo muito que vocês conheçam esse cheirinho em uma das várias lojas O Boticário, garanto que vão adorar. Esse hidratante vem com 400ml e custa R$ 37,99. Você pode encontra-lo em uma das lojas físicas O Boticário ou através do site nesse link aqui.

Já testaram as loções hidratantes da linha Nativa SPA. Qual seu cheirinho preferido?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!