quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Review: Avon Clearskin Pore Penetrating

O Pore Penetrating Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda faz parte da linha de cuidados faciais Clearskin, que possui produtos específicos para pele oleosa e com acne. 
Segundo a marca:
Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.

Aplicar uma pequena quantidade no rosto úmido e massagear suavemente evitando a área dos olhos e enxaguar bem em seguida. Usar de 1 a 2 vezes por semana, ou quando necessário.
Ele é um creme verdinho cheio de grânulos de limpeza e com a quantidade da foto é possível esfoliar o rosto todo, pois o produto é bem concentrado e você não precisa ficar aplicando milhares de vezes pra sair mais grânulos porque de primeira já sai o suficiente. Esse esfoliante deixa uma sensação refrescante no rosto, sabe sensação de pele limpa? É assim. Costumo usar duas vezes por semana e acho que ele da um ótimo resultado, deixa a pele macia e bem sequinha e apesar de o creme ser bem grossinho, a pele não fica vermelha e nem sensibilizada (massageie com moderação ok?). Mas caso sua pele seja super sensível e ache que esse esfoliante é muito áspero, você pode dilui-lo em um hidratante facial para deixar a concentração de grânulos menor. O preço dele é R$15,00 por 75 gramas de produto que vão render muitas aplicações. É um ótimo produto por um preço super acessível. 

Bjux!




2 comentários:

  1. Sempre gostei muito desse produto, recomendo também! ;) E pra quem tem a pele mais sensivel eu recomendo o esfoliante da Professional Clearskin, tbm da avon, mas esse é para uso diário e é mais 'fino'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camii realmente esse esfoliante é ótimo né? Já postei sobre o Professional também aqui, testei o kit de miniaturas. Obrigada por comentar!
      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!