sexta-feira, 27 de julho de 2012

Testei: Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá-verde

Oi meninas!
O review hoje é sobre um produto ótimo pra quem tem pele oleosa, Fresh Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá-verde que faz parte da linha de cuidados Avon Care
Segundo a marca: Fresh Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate.
Tenho usado muito esse hidratante, ele tem uma consistência leve, que apesar de na hora que você passa parecer que a pele não vai absorver (da impressão de pele molhada), em uns dois minutos ele já foi completamente absorvido. Ele deixa a pele bem macia e sequinha, com uma sensação bem refrescante. O cheirinho dele é bem suave e some assim que o creme "seca" na pele.
O creme é verdinho com a textura parecida digamos com um gel de cabelo um pouco mais molinho. No pote vem 100gramas e rende bastante, estou usando diariamente a uns três meses e agora que ta chegando no final. O único ponto negativo para mim é que ele não tem fator de proteção solar, o que seria bem mais prático nessa nossa correria de todos os dias, ter um produto a menos pra passar. Gosto muito de usa-lo antes da maquiagem porque ele deixa e pele bem sedosa e macia , com uma aparência mais bonita. Ele é Oil-free (não contém óleo). O valor normal dele é R$ 12,00, mas no catálogo desse mês tá na promoção por R$6,99. Se você tem a pele oleosa recomendo testar, mas se tiver a pele seca esse creme não é a melhor opção pra você.

Já testaram esse produtinho? Comentem!!!

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!