segunda-feira, 30 de julho de 2012

Swatch: Vinyl Lips Brilho Labial Make B.

Oi meninas!

Hoje eu vim mostrar para vocês um gloss do O Boticário que faz parte da linha digamos "premium" deles a Make B. .Esse brilho labial é super pigmentado, diferente da maioria dos gloss que vemos por ai que só adicionam brilho e nada de cor. 
Segundo a marca:
O Vinyl Lips de make B. combina o brilho intenso do efeito verniz com alta cobertura. Fácil de aplicar, proporciona aos lábios o efeito visual de volume.

Sua formulação possui vitamina E e FPS 8, que agem contra os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce. Duração de até 4 horas. Proporciona 24 horas de hidratação.
O aplicar desse brilho labial também tem um diferencial, ao invés das tradicionais esponjinhas que estamos acostumadas, o aplicar desse é um pincel, o que na minha opinião permite maior precisão e economia de produto. 
O meu é na cor Rose Glass um tom de rosa escuro muito bonito. Esse gloss tem um acabamento bem molhadinho mas sua consistência não é grudenta, ele deixa a sensação de um batom liquido nos lábios. Ele realmente durou as 4 horas prometidas resistindo inclusive a um café da manhã leve (café com biscoitos). Depois de quase cinco horas meus lábios ainda estavam bem coloridos e brilhantes, mas depois do almoço ele pediu retoque. Pra quem gosta de gloss vale pena investir nessa linha do O Boticário. O preço dele é de R$32,90 e vem com 7ml. Mas lembre-se de não exagerar na quantidade para não correr o risco de o gloss escorrer ok?!

Vocês gostam de gloss ou preferem batom?

Bjux! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!