quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comprinhas Ebay

Oi meninas!
O post hoje é de comprinhas de "bijus" no Ebay. Vou começar mostrando meu colar favorito:
Comprei esse colar com esse vendedor (aqui) e ele é simplesmente perfeito. Comprei ele em um tom de dourado envelhecido e também tinha em prata. Paguei uns U$20,00 e valeu super a pena. Demorou quase 2 meses, mas chegou certinho, super bem embalado e as pedrinhas brilham muito mais do que a câmera foi capaz de captar. 
Comprei essa corrente de caveirinhas por U$1,13, podem acreditar foi muito barato. Ela não é aquele dourado clarinho é um pouco mais amarelada, mas essas caveirinhas são tão fofas, me lembra o jogo do Pacman kkk. Comprei com esse vendedor (aqui).

Esses dois colares comprei depois de ver que a Kah do E ai beleza? tinha comprado. Quando vi no post dela achei bonitinho, baratinho e comprei. Quando chegou tive a surpresa, eles eram muito mais bonitos do que nas fotos. Essas pedrinhas pretas do colar de asas brilham muito,gente é muito lindo e esse de flor é super fofo bem delicado e esse passarinho me lembra o símbolo do Twitter. Comprei os dois com esse vendedor (aqui). O de asas foi 
U$ 3,99 e o de flor U$ 2,99.
Queria muito,muito mesmo uma pulseira de spikes e depois de ver as que a Pripoka comprou no Ebay fiquei querendo mais ainda e encomendei com o mesmo vendedor que ela tinha comprado. Paguei U$ 5,89 com esse vendedor (aqui), mas consta como ele não tem mais itens a venda. Gostei tanto que encomendei mais duas com esse vendedor (aqui) por U$2,99 cada, mais ainda não chegaram. Assim que chegar eu mostro.

Todos os itens foram comprados com frete grátis, não tive nenhum problema com nenhum vendedor que citei, todos responderam prontamente as minha dúvidas e nenhum item chegou com defeito.
Tem look no blog usando esses acessórios aqui e aqui. Lembrando que pra comprar no Ebay tem que ter cartão de crédito internacional e a maioria dos vendedores só aceitam pagamento através de Paypal.

E então meninas, vocês também fazem "aloka" das compras quando entram no Ebay?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!