quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pantene Pro-v Fusão da Natureza Reparação Nutritiva

Oi meninas!


Hoje eu vim falar para vocês dessa máscara da Pantene que é a minha queridinha do momento. Gente essa máscara é incrível, deixa o cabelo super macio e tem um cheirinho delicioso que fica no cabelo mesmo depois de seco.

Ela é um creme branco não muito consistente e que é absorvido rapidamente pelo cabelo. Na hora da aplicação já da para perceber o cabelo ficando macio e sedoso, sabe aquele cabelo que você passa a mão e ela escorrega de tão macio que ele esta? É isso que acontece com esse creme, o cabelo fica incrível.

Segundo a marca:
Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza em seu cabelo. A nova coleção "Fusão da natureza" de Pantene Pro-V combinou em sua fórmula o extrato da semente de cássia com as pro vitaminas para hidratar os cabelos e liberar seu potencial.
Modo de uso: Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 3 minuto. Enxague bem. Repita 1 ou 2 vezes por semana ou quantas vezes julgar necessário.


Eu faço um pouco diferente do recomendado pelo fabricante. Prefiro aplicar a máscara depois do shampoo e antes do condicionador, pois como uma das funções do condicionador é selar as cutículas dos cabelos sinto que assim o creme penetra melhor e tem um efeito maior. Durante o tempo de ação do produto, gosto de massagear o cabelo mexa a mexa, para que com o calor das mãos o creme tenha sua ação potencializada. 


Nas fotos acima, meu cabelo após usar a máscara. Não sei se sera possível perceberem o efeito, pois em cabelo loiro o brilho quase não aparece nas fotos, é mais uma questão de toque mesmo. Depois de começar a usar esse creme senti que meu cabelo melhorou muito, esta mais macio e disciplinado, apesar da tintura. Não sei ao certo o valor pois a minha máscara veio na glossybox , mas creio que seja em torno de 
R$ 15,00 a R$ 20,00 por 300ml de produto, um ótimo custo benefício. Estou amando.


E vocês meninas, qual a máscara de tratamento preferida de vocês?


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!