sexta-feira, 27 de julho de 2012

Review: Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã

Gente que hidratante perfeito, a embalagem é linda e o cheiro é incrivelmente bom. Esse hidratante de cereja e avelã faz parte da linha Tododia da Natura que conta com hidratantes, sabonetes líquidos e em barra, hidratantes de banho, creme para mãos e pés e etc. A versão Inverno é de edição limitada, lançada no começo do inverno e fica uns três meses no livro e depois sai de linha voltando no inverno seguinte (assim espero). Esse hidratante tem um cheiro incrível, aquele cheiro que fica na pele o dia todo, que é doce mas não é enjoativo sabe? Pra mim o cheiro desse Hidratante é um dos melhores dessa linha.
Segundo a marca: Oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais que associados as proteínas do arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem a pele de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressacar.
O hidratante é branquinho e tem uma consistência bem "durinha" por isso demora um pouquinho para a pele absorver o creme. Eu prefiro usa-lo a noite antes de dormir justamente por essa espessura grossinha dele.
O hidratante vem com 400ml e custa uns R$30,00. Ele só entra em campanha no inverno então se você ainda não tem o seu, corre pra comprar antes que saia de linha novamente.


Qual o cheirinho preferido de vocês no inverno?

Bjux! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!