quarta-feira, 18 de julho de 2012

Glossybox Junho de 2012

Oi meninas!

Hoje eu vim mostra pra vocês o que veio na minha Glossybox de Junho. Esse mês achei que a caixa veio meio pobrinha, já assino faz uns 6 meses mais ou menos e geralmente sempre gosto do que vem, mas esse mês faltou conteúdo, mais recheio ou talvez algum produto que satisfizesse nossos desejos. Bom chega de Blábláblá e vamos ver o que veio na caixinha cor de rosa: 


Descrição dos produtos segundo Glossybox:

Shampoo Anticaspa Crescimento e Força - Clear: O novo Clear crescimento e força é um shampoo indicado para couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil. Sua fórmula com Nutrium 10 fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável.

Dove Summer Tone - Dove: O verão tem data para acabar, mas o seu bronzeado pode durar o ano inteiro. Dove summer tone é uma loção com agentes bronzeadores, que além de bronzear, hidrata diariamente o corpo todo, mantendo a pele sempre bonita e macia. Disponível em duas versões.

Advantage Gel de Limpeza - Clean & Clear: O passo 1 do cuidado diário remove as impurezas, toxinas e células mortas da pele do rosto. Indicado para pele mista ou oleosa.

Esmalte Brilho e Longa Duração - Avon: Sua fórmula proporciona longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.

Beauty Drink Chá Vermelho Sabor Maçã e Mel - Beautyin: Bebida com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes (catequinas, bioavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras.

Avantage Hidratante Anti Acne - Clean & Clear: O passo 3 do cuidado diário hidrata e nutre a pele, protegendo e tratando as marcas da pele com acne. 
Ainda não testei nada, mas de cara já gostei do esmalte, adoro os esmaltes da Avon e essa cor ainda não tinha. O hidratante da Dove é super cheiroso, com certeza vou testar, só espero que ele vá tonalizando a pele vagarosamente e não me deixe laranja, como outros autobronzeadores que já testei. O shampoo da Clear também é bem cheiroso, não tenho caspa mas não custa prevenir né?! Quanto ao gel de limpeza e hidratante da Clean & Clear, a quantidade que veio mal vai dar para uma aplicação e o chá da Beautyin espero que seja gostoso. Bom meninas é isso, a caixa veio fraquinha esse mês mas eu continuo assinando, vamos ver o que nos aguarda na caixinha do próximo mês. Se você se interessou  é que saber mais, basta entrar no site da Glossybox nesse link: Glossybox .

E então, o que acharam da caixinha desse mês? O que veio na de vocês?

Bjux!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!