quarta-feira, 18 de julho de 2012

Batons Color Trend Avon

A linha Color Trend da Avon tá de "roupa nova", as embalagens ficaram mais práticas e com design muito mais bonito. Como em todo lançamento da Avon sempre rola uma promoção legal no livrinho, me joguei em três batons para ver se a qualidade também tinha melhorado e olha melhorou muito hein! Os batons estão mais pigmentados, cobrem bem sem precisar de várias camadas para cor aparecer. 
A embalagem agora é branquinha com o meio transparente, o que facilita muito na hora de escolher a cor a ser usada, sem ter que ficar abrindo cada um ou adivinhar a que cor se refere o nome, que vamos combinar, muitas vezes não tem nada a ver com a cor do bendito batom. 
O primeiro que comprei pra testar foi o rosa chiclete, gostei muito da atual qualidade dos batons e comprei mais dois, um roxinho a cara do inverno e um coral alaranjado muito fofo. 
Rosa Chiclete: Rosa quase neon muito lindo. A primeira vez que passei nos lábios levei um susto, com uma camada ele já fica assim, como na foto. E o danado gruda nos lábios de uma tal maneira, que mesmo passando demaquilante bifásico os lábios ainda ficam rosados. Dos três que comprei esse tem a consistência mais sequinha, mas na hora de aplicar ele desliza fácil pelos lábios. É uma cor pra quem tem atitude e não tem medo de chamar atenção, porque esse é o tipo de batom que as pessoas te param e perguntam: Que batom é esse?
Tangerina Splash: Um tom de coral puxado para vermelho com um toque de laranja. Comprei esse batom achando que era um laranja claro mas não, ele tem um tom de coral avermelhado muito bonito e quase nada de laranja. Esse batom tem uma cor bem diferente de todos que eu tenho. A textura dele é mais cremosa do que o rosa e consequentemente ele desliza mais fácil e tem uma duração um pouco menor. É uma cor muito linda e acho que tem bem cara de verão.
Violeta Trendy: Roxinho com fundo rosado. Ainda não tinha um batom roxo na minha coleção e estava atras de um que não me deixasse com cara de vampira, e como esse tem um fundo rosado achei meu roxinho perfeito. A cor dele me lembra o Up the Amp da Mac, não sei se realmente são semelhantes pois não tenho o da Mac para comparar, mas aparentemente eles parecem ser digamos "primos". E como os tons de roxo e uva estão em alta no inverno, esse batom vai ser minha aposta invernal.
Paguei uns R$5,00 em cada batom na promoção,mas o valor normal deles é uns R$9,00, e vale super a pena viu?!


E vocês meninas, já testaram os batons da linha Color Trend da Avon? Qual a cor preferida de vocês?

Bjux! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!