quinta-feira, 19 de julho de 2012

Testei: Cobertura Brilhante Risqué Technology

Oi meninas!

Hoje vim dar uma dica de um achadinho incrível, cobertura brilhante Risqué. A cobertura brilhante faz parte da linha Technology, que conta também com reparador noturno, base niveladora e base reestruturadora.

Segundo a marca: Aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.

Em um dos meus passeios pelos corredores da farmácia, me deparei com esse vidro roxinho tão bonitinho e pensei: vamos testar e ver o tal do ultra brilho e secagem em 30 segundos, afinal quem não quer unhas super brilhantes com secagem de esmalte quase instantânea? Levei. Gente foi amor a primeira usada kkk, sério, ele é incrível, o esmalte seca super rápido talvez em até menos de 30 segundos e deixa um brilho mara nas unhas. Todas comemora, todas qué!!! E tudo isso por R$ 3,00 a R$4,00, vale super a pena. Agora esmaltar as unhas ficou mais prático e rápido, to in love com esse lindinho. Quem ainda não experimentou, se joga porque esse topcoat é "Mara".


E vocês meninas, já usaram esse topcoat?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!