quinta-feira, 12 de julho de 2012

Review Creme Leave-in Yellow off Yenzah

Mais um review de produtinho pra cabelo por aqui. E hoje vim falar do meu novo queridinho, o leave in yellow off da Yenzah. Tenho usado muito esse leave in, apesar de não achar super cheiroso mas como ele tem filtro solar e é termo ativado tenho notado resultados muito bons nos meus cabelos, que dificilmente consigo deixar secar naturalmente, quase sempre que lavo uso o combo secador + chapinha. Esse creme tem uma consistência um pouco mais firme do que estou acostumada, ele veio em alguma glossybox e o deixei de lado achando que meu cabelo iria ficar super "pesado" e oleoso, mas não, desde que usado como moderação (uso um pump pro cabelo todo), os cabelos ficam super fáceis de pentear e a escova desliza melhor na hora de alisar os fios.
Segundo descrição da marca: cabelos loiros (naturais, descoloridos, ou com luzes) grisalhos e brancos são muito vulneráveis a alterações de cor e ressecamento. Proteja seus cabelos do sol, poluição água do mar (piscina), trate e defina o penteado (sem frizz, controlando o volume e doando brilho) com fórmula exclusiva (com filtro solar) criada pelo centro de pesquisa e desenvolvimento yenzah.
 Sugestão de uso: Com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxague. Coloque na palma da mão e espalhe uniformemente em todo o cabelo.

Yenzah é o som que nos inspira. Significa faça, construa, realize.

O leave in vem com válvula pump, que ajuda a controlar a quantidade evitando desperdício de produto. São 240 ml de produto que rende muito, no site da Época Cosméticos custa R$ 29,90 e no Cabeleza custa R$ 26,10 à vista . Se você tem cabelos loiros e não quer que eles fiquem com aparência de cabelo de Barbie , super amarelos,se joga nessa linha que até Paris Hilton aprova.
É isso meninas, espero que tenham gostado e comentem!!!

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!