sexta-feira, 13 de julho de 2012

Testei: Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1

Tonificar a pele é uma das principais etapas dos cuidados faciais  para que se possa ter uma pele bonita e saudável. Por isso, hoje vim indicar para vocês esse tônico da Neutrogena que venho usando a algum tempo, o Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1. 
Descrição do Fabricante: Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras: 1.Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade; 2. Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.
Modo de uso: Após a limpeza da pele, molhe o rosto, umedeça um pedaço de algodão com o tônico e aplique suavemente. Evite a área ao redor dos olhos. Não é necessário enxaguar.

Venho usando esse tônico a algum tempo, acho que uns dois meses mais ou menos, e tenho gostado muito do efeito que ele deixa na pele, a gente sente a pele muito limpa e realmente causa uma sensação de frescor bem geladinha. A questão de redução dos poros eu realmente notei na minha pele uma sútil diferença no tamanho dos danadinhos.
Botei um pouquinho do tônico em um disco de algodão pra vocês verem que ele é azul. Tenho usado muito, e esse é um passo muito importante que devemos ter na nossa rotina diária, limpar, tonificar e hidratar. O tônico serve para remover os resíduos que se acumulam sobre a face ao longo dia, ele limpa profundamente, removendo tudo o que o gel de limpeza não conseguiu retirar sozinho. Mas não esqueçam de sempre hidratar a pele depois de tonificar se quiserem ter um pele de Rycah. Brincadeiras a parte, essa rotina de limpar,tonificar e hidratar, deve ser um ritual diário, pode parecer chato ter que fazer tudo isso depois de um dia cansativo de trabalho, quando tudo que você quer é tomar um banho e cair na cama, mas com esses 3 passos a melhora no aspecto da sua pele vai ser perceptível e valera a pena. Ah e não esqueçam do protetor solar todos os dias hein?




Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!