sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novos Pinceis Sigma F88 e P88

 Mais um lançamento da Sigma para nos fazer sonhar. A linha Sigmax aumentou, agora ela conta com mais dois pinceis o F88 e o P88.
São dois pinceis de cerdas sintéticas indicados para preparação da pele.

F88-Flat Angled Kabuki :Pincel de cerdas sintéticas com corte angulado, para aplicação de produtos líquidos ou cremosos. Esse pincel é indicado para aplicação de base, dando maior precisão nas áreas mais difíceis de alcançar, como por exemplo ao redor do nariz.

P88-Precision Flat Angled : Pincel de precisão de cerdas sintéticas com corte angulado, para aplicação de produtos líquidos ou cremosos. Esse pincel é indicado para aplicação de corretivo com maior precisão, especialmente ao redor dos olhos e contornos do nariz.
Os pincéis custam F88 U$16,00 e P88 U$ 14,00. Os pinceis da linha Sigmax, são compostos por cerdas sintéticas super macias e que esfumam muito bem os produtos, não deixando a pele com aspecto "pesado", e deixam uma cobertura perfeita com pouco produto. 
Eu uso para aplicação de base o F-80 Flat Kabuki e adoro, pois ele tem um toque macio na pele e com um pouquinho de base você já consegue uma cobertura legal porque ele espalha muito bem, e como ele é de cerdas sintéticas, as cerdas não "chupam" tanta base o que economiza produto. Eu amo meu F80, mas confesso que fiquei bem tentada a comprar principalmente o F88.

E vocês meninas,curtiram esse lançamento? Já usaram pincéis da Sigma ?


Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!