segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esmalte da Semana: Preto com Brilhinhos

Para essa semana resolvi que queria unhas negras mas não sabia qual esmalte escolher, com a colaboração da Mamy escolhi o Viúva Negra da Risqué. Ele é preto com glitter vermelho super lindo. Na foto aparecem alguns glitters prata que eram vermelhos, mas depois que passei um gel hidratante de cutículas da Avon eles perderam a cor, estranho né? Isso já aconteceu com vocês? Comigo foi a primeira vez.
Precisei de três camadas pra cobrir totalmente a unha e foi meio chatinho de limpar, mas isso é normal com esmalte preto né, principalmente com glitter. Não usei top coat porque ele tinha ficado bem brilhante, até passar o gelzinho da Avon. Esse gel  nunca alterou nenhum outro esmalte, só aconteceu com esse não sei porque.
O Viúva Negra faz parte da linha Color Effect que conta com seis cores maravilhosas, cada uma com uma proposta diferente. Bom apesar dos pesares (kkk) gostei muito da minha unha com essa cor. Ele deixa um efeito meio áspero então se preferir vale usar um top coat por cima para deixar mais lisinho. 

Qual o esmalte de vocês essa semana? Comentem please!

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!