quinta-feira, 26 de julho de 2012

Testei: Batom Bella Cosméticos

Oi meninas!
O review hoje é de um batom "Baphônico". Não sei se vocês já conhecem a marca de cosméticos Bella, ela é vendida por revendedores que trabalham com catálogos Hermes e junto com ele vem o catálogo da Bella que é repleto de maquiagem, cosméticos e acessórios. Comprei esse batom da linha matte pra testar e adorei a qualidade e textura do produto. Ele desliza fácil e com uma única camada já deixa os lábios bem pigmentados. A cor que escolhi foi o Tomate Matte, comprei pensando se tratar de um vermelho (só olhei o nome e nem prestei atenção a foto do produto no livrinho) e quando chegou vi que ele era um laranja super aberto e chamativo e de cara já pensei, não vou usar essa cor porque não vai ficar bom em mim, mero engano, apliquei para ver como ficaria e adorei.

A embalagem é simples preta com prata e com o logo da marca gravado na tampa, ele fica bem fechadinho mas como a embalagem é fraquinha, não recomendo carregar na bolsa para evitar acidentes.
Apesar de a qualificação do batom ser Matte, ele fica com um leve brilho nos lábios, com a aparência de um batom cremoso. Como disse antes, ele é bem macio e desliza super fácil nos lábios. Como ele é bem pigmentado, recomendo tirar com demaquilante bifásico, porque só com sabonete ele não sai. Ele dura umas 4 a 5 horas assim bonitão e resiste inclusive a um lanchinho e vários copos de água nesse periodo. Paguei em torno de uns R$5,00 a R$ 8,00, não lembro ao certo, mas é um verdadeiro batom BBB (bom, bonito e barato). Achei a cor bem parecida com o Morange da Mac, usei uma foto da Temptalia para comparar.
Gostaram do primo brasileiro do Morange? Vocês usam batom laranja?

Bjux!!





2 comentários:

  1. Super lindo, vou comprar, estou a procura de um batom dessa cor, adorei, bjos!!!

    http://julianasimionideon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Esse batom é lindo né?! Da um up em qualquer maquiagem.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!