sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha Clutch Ebay

Oi meninas!


Hoje eu vim mostrar para vocês essa clutch linda que eu comprei no ebay. Para quem não sabe, o ebay é uma espécie de mercado livre internacional, onde tudo o que você procura você acha e geralmente com preços bem mais acessíveis do que os praticados no Brasil. Comprei essa clutch porque queria uma bolsa colorida que pudesse mudar o visual de um look mais básico, e para ver se me adaptaria a esse tipo de bolsa sem fazer um grande investimento resolvi comprar no ebay para ver como seria. Comprei a minha com esse vendedor  e ela demorou cerca de dois meses para chegar. Paguei em torno de U$ 10,00 com frete grátis. A qualidade da bolsa é muito boa, tem um forro interno bem bonitinho, fechamento interno com pressão e uma alça de corrente caso não queira usa-lá como clutch.
Detalhes:




Por esse valor é lógico que a bolsa não é de couro, mas é de um material bem parecido. Escolhi na cor coral, nas fotos ela parece um pouco mais escura do que é na realidade.

Na loja desse vendedor além de bolsas e clutchs, ele tem várias bijus e acessórios bem legais que valem a pena dar uma olhadinha.


E então meninas gostaram da minha clutch? Vocês gostam de bolsas coloridas?


Vendedor Ebay


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!