quarta-feira, 11 de julho de 2012

Batons Color Trend Pop Love Festa Junina Avon




Oi meninas!!
Hoje vim mostrar pra vocês os batons lindinhos da linha Color Trend Pop Love edição Festa Junina da Avon. A coleção é composta por quatro cores: Pé-de-moleque, Maçã do Amor, Beijinho e Doce de Abóbora. Eu comprei três das quatro cores disponíveis que vou mostrar para vocês hoje.

Nessa coleção a Avon caprichou na embalagem em tons de rosa com desenhos que remetem a festa junina e o desenho nas embalagens não sai, ele não é adesivo como tem vários por ai que ficam feios com o tempo. Sem mais enrolação, bora ver as cores dos bonitos.

Swatches:  

Pé-de-Moleque: Um tom de nude com fundo rosado. A pigmentação dessa cor é super fraquinha, tem que passar várias vezes pra ficar como na foto. Por ter a pigmentação baixa é o que menos dura nos lábios, achei a cor bem bonitinha mas quase não uso devido ao cheiro, que na minha opinião é de  amendoim queimado ou algo parecido.
Beijinho: Um tom rosa com fundo azulado puxando para o lilás. Essa cor é puro amor, foi o primeiro da linha que comprei e uso muito. A pigmentação dele é muito boa e dura umas quatro horas nos meus lábios. Além da cor ser linda, ele tem um cheirinho super doce que me lembra leite condensado cozido, muito bom. É o meu preferido.
Maçã do Amor: Um tom de vermelho rosado aberto. Esse vermelho é perfeito pra quem não tem coragem de se jogar em um vermelhão super chamativo. Na primeira foto ele está um pouco mais escuro do que realmente é, se passar só uma camada ele deixa com aspecto de lábios saudáveis e corados. O cheirinho desse também é bem docinho, não consegui definir ao certo, mas não tem cheiro de maçã do amor, na minha opinião.
Essa linha é edição limitada, creio que ainda tenha mais um ciclo de vendas antes de sair de linha, vale a pena dar uma conferida com uma das milhares de revendedoras da Avon. Os batons custam R$8,00 cada e valem super a pena. O maçã do amor estava sendo distribuído como brinde, na compra de dois produtos da linha Naturals que incluem hidratantes, sabonetes, shampoos e etc.

E então meninas, vocês gostam de coleções temáticas de maquiagem? Qual a cor preferida de vocês?

Bjux!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!